quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Um comentário:

geraldo ferreira disse...

Sou ex-aluno da Escola Normal Rural de Juazeiro e sempre procuro entrar neste blogger, numa busca à recordação dos bons tempos vividos na Escola (anos 50 e 60), sob a orientação da nossa querida Diretora, professora Amália Xavier. Muito respeitosamente e com a maior "vontade de ver e rever", acho que que bom seria que nossos professores da época fossem mais homenageados, tanto com fotos como comentários sobre suas personalidades, suas atuações no magistério. E eles são tantos (permitam-me citar alguns): Izaura Amorim, Ilka Barbosa, Miriam Pires, Quininha Pires, Maria Alice Pereira, Iracema Magalhães, Nely Pereira, Ivone Sousa, Irany Magalhães, Maura Almeida, Irapuan Pimentel, Alexandre Passos, Nenem Pereira, Lindalva Machado, Zuila Belem, Socorro Magalhães, Marlene Melo... ainda faltam alguns, que mencionarei em outra oportunidade. Esta citação nominal é minha homenagem pessoal e plena de saudades a estes queridos e inesquecíveis mestres que me orientaram no conhecimento e no saber. A eles, meu eterno agradecimento.
Muito agradeço o espaço a mim concedido.
Geraldo Ferreira (João Pessoa-PB)

Boa Leitura

  • Surfando nas ondas do rádio Luis Carlos de Lima