quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Monsenhor Murilo e alunas ENRJN


2 comentários:

Elisa Rocha disse...

Parabéns pelo trabalho de memória.
Sou historiadora de São Paulo e hoje estou pesquisando sobre o primeiro grupo escolar rural de São Paulo. Esse grupo iniciou suas atividades em 1930 dentro do próprio instituto Butatantan com forte participação de Sud Mennucci e Noemia Mato Cruz, gostaria de saber se vocês tem alguma documentação de D. Noêmia Matos Cruz. O blog de nossa escola é: redalbertotorres.blogspot.com e o meu e-mail é: elisarochalima@gmail.com um abraço e obrigada.
Elisa.

Unknown disse...

Gostaria de saber se voces tem foto do primeiro professor de matemática aí da ENRJN.
O engenheiro Vicente Xavier de Oliveira. Faço pesquisa aí na ENR, estou em São Paulo e precisaria de mais detalhes sobre este professor.
Alguem poderia me ajudar.
Meu e-mail: psps@uol.com.br
Obrigado

Boa Leitura

  • Surfando nas ondas do rádio Luis Carlos de Lima